21 ago 2004 - 10h11

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético completa mil jogos na Baixada domingo
Poucas equipes têm tanta identificação com o seu estádio quanto o Atlético. Palco de conquistas históricas, de jogos memoráveis e símbolo da transformação do Rubro-Negro em exemplo de modernidade, o Joaquim Américo passou por várias reformulações até se tornar Arena. O que não mudou foi a paixão de sua torcida pela eterna Baixada, que amanhã volta a sediar mais uma partida para entrar na história. Quando o árbitro apitar o início do confronto contra o Paysandu, o Furacão completará seu 1000.º jogo (entre oficiais e amistosos) onde mais se sente à vontade. [Leia mais].

 

Artilheiro é dúvida no Atlético
Ele participou de todo o treino de ontem. Mas, quando a expectativa era de que se considerasse apto para a partida, veio a surpresa. “Se fosse uma dorzinha leve eu jogaria com certeza. O problema é que até agora ela continua bem forte”, contou o atacante, acresentando que só insistiu em treinar porque queria ganhar confiança. [Leia mais].

 

Washington é dúvida no Atlético-PR
Levir Culpi aguarda por Washington para definir o Atlético-PR que enfrentará o Paysandu, neste domingo, na Arena. O atacante torceu o tornozelo. [Leia mais].

 

O banco tem a responsabilidade
Chegou a hora dos reservas do Atlético mostrarem seu valor. Neste domingo, contra o Paysandu, os jogadores escolhidos para substituir os cinco desfalques terão a obrigação de manter a boa fase da equipe, que está invicta há sete rodadas no Campeonato Brasileiro. A responsabilidade é ainda maior em casa, na Arena da Baixa. No seu estádio, o Atlético não perde há oito jogos e não sofre gols há quatro partidas. [Leia mais].

 

Atlético desfigurado para pegar o Papão
O Atlético entrará em campo para enfrentar o Paysandu, amanhã à tarde, na Arena da Baixada, com um time praticamente misto. Vários jogadores considerados titulares ficarão de fora deste jogo. Se o atacante Washington não conseguir se recuperar, serão seis os desfalques, o que está deixando o técnico Levir Culpi bastante preocupado. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…