21 ago 2004 - 10h16

Papão mudou em relação ao primeiro turno

Para o jogo deste domingo contra o Atlético, o Paysandu não poderá contar com o lateral-direita Maurinho, que levou o terceiro cartão amarelo. Para complicar, seu substituto, Carabina, está contundido e é dúvida. Como o Papão não conta com outro lateral-direita no elenco, o técnico Adilson Batista terá que improvisar. Jobson também está em recuperação e pode desfalacar o time mais uma vez (ele ficou fora dos 2 ultimos jogos).

O Papão tem um dos piores desempenhos fora de casa do Brasileirão. Em 12 jogos, não venceu nenhuma e conseguiu apenas 5 empates (Botafogo, Figueirense, Coritiba, Guarani e Fluminense). Sofreu duas goleadas (Flamengo e Santos) e nas últimas duas partidas fora de Belém teve boas atuações contra Guarani e Fluminense, mas os erros de finalizações não deixaram o time ganhar os 3 pontos.

Mudanças

O Papão é um time muito modificado em relação aquele que perdeu no primeiro turno para o Atlético em Belém. Para começar, o técnico era Artur Neto, que caiu para a entrada de Givanildo. Hoje, quem dirige o time é Adilson Batista, que substituiu Givanildo. Este foi o time que iniciou a partida contra o Furacão: Paulo Musse; Rogério Souza, Júlio Santos, Flávio e Luis Fernando; Sandro, Bebeto Campos, Jobson e Rogério Belém; Maurílio e Zé Augusto.

Rogério Souza, Rogério Belém e Maurílio já deixaram o clube. Flávio Tanajura, Luiz Fernando e Zé Augusto são reservas. Jobson está machucado e dificilmente jogará. Assim, apenas quatro jogadores (Paulo Musse, Julio Santos, Sandro e Bebeto Campos) vão enfrentar o Furacão pela segunda vez neste ano.

Reportagem: André Luís Nunes, da Papão.Net



Últimas Notícias