22 ago 2004 - 23h09

Atlético nunca esteve tão bem no Brasileiro

A terceira colocação que o Atlético atingiu nesta rodada ao vencer o Paysandu é o melhor posto que o clube já chegou neste Campeonato Brasileiro. Além de ser o terceiro melhor do país, o Furacão está a apenas dois pontos de Santos e Palmeiras, que lideram a competição. Ou seja, uma diferença superável em apenas uma rodada.

Antes disso, o Atlético já havia sido o quarto colocado em três oportunidades diferentes. Na décima segunda rodada, o time goleou o Juventude e pulou da oitava para a quarta colocação. Porém, a derrota para o Paraná no jogo seguinte fez o time perder posições.

Depois, o time também ficou em quarto lugar na vigésima segunda e na vigésima quarta rodadas. A pior colocação do clube foi na segunda rodada, quando ficou em vigésimo terceiro depois de perder para o Figueirense em casa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…