22 ago 2004 - 19h11

Furacão chega a 8 jogos de invencibilidade

Com a vitória sobre o Paysandu por 2 a 0, o Atlético chegou a 8 jogos de invencibilidade neste Campeonato Brasileiro. É a maior seqüência do Furacão e a terceira maior do campeonato. Só perde para as séries de 10 jogos invictos do Palmeiras e do Figueirense. Assim como o Furacão, o Santos também chegou a ficar 8 jogos sem perder.

Nas últimas oito rodadas, o Rubro-negro venceu 5 jogos e empatou outros 3. Jogando na Arena da Baixada ou fora de casa, o Atlético demonstrou uma regularidade que lhe proporcionou chegar ao terceiro lugar do Brasileiro.

Antes do início da 19° rodada (momento em que a atual série de invencibilidade se iniciou), o Atlético estava na oitava colocação. Sem perder durante oito jogos, o clube conseguiu saltar cinco posições na classificação.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…