22 ago 2004 - 19h11

Furacão chega a 8 jogos de invencibilidade

Com a vitória sobre o Paysandu por 2 a 0, o Atlético chegou a 8 jogos de invencibilidade neste Campeonato Brasileiro. É a maior seqüência do Furacão e a terceira maior do campeonato. Só perde para as séries de 10 jogos invictos do Palmeiras e do Figueirense. Assim como o Furacão, o Santos também chegou a ficar 8 jogos sem perder.

Nas últimas oito rodadas, o Rubro-negro venceu 5 jogos e empatou outros 3. Jogando na Arena da Baixada ou fora de casa, o Atlético demonstrou uma regularidade que lhe proporcionou chegar ao terceiro lugar do Brasileiro.

Antes do início da 19° rodada (momento em que a atual série de invencibilidade se iniciou), o Atlético estava na oitava colocação. Sem perder durante oito jogos, o clube conseguiu saltar cinco posições na classificação.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…