22 ago 2004 - 11h15

Manchetes atleticanas deste domingo

Jádson está de volta, para liquidar o Paysandu
Nas duas partidas contra o Paysandu no ano passado, Jádson esteve nos dois e ajudou a equipe a manter o empate em partidas bem disputadas. Este ano, ele liderou a vitória em Belém, no primeiro turno, por 3 a 0, na reabilitação da equipe no campeonato brasileiro. [Leia mais].

 

Atlético tem “jogo para ganhar”
Mas estes não são os únicos números que colocam o Rubro-Negro como favorito absoluto para o confronto. Outro argumento forte são as pretensões dos times na seqüência da competição. No Atlético, que está há sete jogos invicto, ninguém esconde que o objetivo é o título. Já no Paysandu, que faz uma campanha totalmente irregular, permanecer na Série A em 2005 estaria de bom tamanho. [Leia mais].

 

Atlético-PR encara o Paysandu em Curitiba
Depois de reclamar bastante da arbitragem no empate contra o Figueirense, o Atlético-PR enfrenta o Paysandu domingo, às 16h, na Arena confiante na vitória para voltar a encostar nos líderes do campeonato. Se depender do retrospecto, o furacão tem amplas condições de conquistar mais três pontos na competição. [Leia mais].

 

Furacão defende escrita contra o Papão
O Atlético busca hoje novamente uma vaga entre os quatro melhores da tabela e também defende a invencibilidade sobre o Paysandu, hoje à tarde, na Arena da Baixada. O Furacão não perdeu uma partida sequer nos oito encontros que teve com o Papão no Campeonato Brasileiro. [Leia mais].

 

Atlético recebe o Papão na Arena
O Atlético-PR tem pela frente o Paysandu, hoje, às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela terceira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. O time paranaense tem 42 pontos e luta para se aproximar dos primeiros colocados do Nacional. Já a equipe de Belém briga para deixar as últimas posições. [Leia mais].

 

Atlético é favorito, hoje, contra o Paysandu
Depois de reclamar bastante da arbitragem no empate contra o Figueirense, o Atlético-PR enfrenta o Paysandu, neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, confiante na vitória para voltar a encostar nos líderes do campeonato brasileiro. Se depender do retrospecto, o Furacão tem amplas condições de conquistar mais três pontos na competição. O time nunca perdeu um jogo contra os rivais do norte. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…