22 ago 2004 - 19h24

Pingo marca o primeiro gol de sua carreira

O volante Pingo marcou neste domingo o primeiro gol de sua carreira profissional. Aos 41 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Paysandu, na Arena da Baixada, ele recebeu passe de Jadson, passou pela marcação e chutou para marcar o primeiro gol do Atlético na partida.

"O primeiro gol da minha carreira, dentro da Arena da Baixada, diante da nossa torcida. Com certeza, vai ser inesquecível", declarou ele no intervalo do jogo, ainda emocionado com o gol marcado minutos antes.

Desde que foi promovido ao time profissional do Corinthians, Pingo havia disputado algumas partidas pelo time paulista e também pelo Ceará. Porém, nunca teve a oportunidade de fazer um gol. Humilde, Pingo é um dos jogadores mais calados do elenco atleticano e vem jogando tanto na lateral-direita quanto no meio-campo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…