22 ago 2004 - 19h24

Pingo marca o primeiro gol de sua carreira

O volante Pingo marcou neste domingo o primeiro gol de sua carreira profissional. Aos 41 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Paysandu, na Arena da Baixada, ele recebeu passe de Jadson, passou pela marcação e chutou para marcar o primeiro gol do Atlético na partida.

"O primeiro gol da minha carreira, dentro da Arena da Baixada, diante da nossa torcida. Com certeza, vai ser inesquecível", declarou ele no intervalo do jogo, ainda emocionado com o gol marcado minutos antes.

Desde que foi promovido ao time profissional do Corinthians, Pingo havia disputado algumas partidas pelo time paulista e também pelo Ceará. Porém, nunca teve a oportunidade de fazer um gol. Humilde, Pingo é um dos jogadores mais calados do elenco atleticano e vem jogando tanto na lateral-direita quanto no meio-campo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…