22 ago 2004 - 19h37

Washington marca, mas Alex Dias dispara

O atacante Washington voltou a fazer um gol depois de duas rodadas sem balançar as redes adversárias. O último gol do artilheiro atleticano havia sido no jogo contra o Botafogo, fora de casa. Neste domingo, ele fez o segundo gol da vitória por 2 a 0 sobre o Paysandu na Arena da Baixada.

Depois, ele enfrentou o São Paulo e não jogou contra o Figueirense por contusão. Voltou à equipe neste domingo e confirmou a fama de artilheiro. Apesar disso, ele está mais distante da liderança da artilharia do Brasileirão. Isso porque o atacante Alex Dias, do Goiás, fez 3 gols na goleada de seu time sobre a Ponte Preta por 5 a 0. Com isso, abriu cinco de vantagem sobre Washington.

Além disso, o atacante atleticano ganhou definitivamente um novo adversário na luta pela artilharia. Robinho, do Santos, fez 2 gols no jogo contra o Figueirense e assumiu a vice-artilharia. Confira quem são os principais artilheiros do Brasileirão:

19 gols – Alex Dias (Goiás);
15 gols – Robinho (Santos);
14 gols – Washington (Atlético);
12 gols – Dagoberto (Atlético), Christian (Grêmio) e Edílson (Vitória)



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…