O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 ago 2004 - 21h59

Baixe a bola, Alessandro Lopes

Alessandro Lopes era um dos jogadores favoritos de Mário Sérgio. Isso já não é uma boa credencial; não é à toa que eu fiquei com a pulga atrás da orelha quando vi seu nome na escalação titular. Comprovando minhas suspeitas, sua má atuação rendeu alguns apupos da torcida e, por muito pouco, vimos o leite azedar nos seus dois pés esquerdos. Mas o pior aconteceu depois do jogo. Ao ser entrevistado por uma das principais rádios da cidade, o jogador disse que “a torcida joga contra o time” e outros desaforos do tipo. Por isso, vamos colocar alguns pingos nos is.

Baixe a bola Alessandro Lopes, pois se ontem você era a menina dos olhos do Mário Sérgio, hoje não é nem o primeiro reserva da posição. Baixe a bola Alessandro Lopes, pois você ainda vai ouvir muita vaia se quiser ter futuro no futebol. Baixe a bola Alessandro Lopes, pois a gente paga caro pra assistir jogo na Arena e tem todo o direito de reclamar quando um cabeça-de-bagre não está jogando direito. Baixe a bola Alessandro Lopes, pois senão um jogador do juniors toma sua posição e você vai ter que reclamar lá no Malutrom. Baixe a bola Alessandro Lopes, pois você está muito mais para Odvan que para Figueroa. Baixe a bola Alessandro Lopes, vá treinar um pouco mais os fundamentos básicos do futebol como passe, cobertura, marcação e empatia com a torcida.

Baixe a Bola Alessandro Lopes, porque a gente não torce contra o time não senhor. Mas é um segundo pra gente torcer contra um jogador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…