O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 ago 2004 - 21h59

Baixe a bola, Alessandro Lopes

Alessandro Lopes era um dos jogadores favoritos de Mário Sérgio. Isso já não é uma boa credencial; não é à toa que eu fiquei com a pulga atrás da orelha quando vi seu nome na escalação titular. Comprovando minhas suspeitas, sua má atuação rendeu alguns apupos da torcida e, por muito pouco, vimos o leite azedar nos seus dois pés esquerdos. Mas o pior aconteceu depois do jogo. Ao ser entrevistado por uma das principais rádios da cidade, o jogador disse que “a torcida joga contra o time” e outros desaforos do tipo. Por isso, vamos colocar alguns pingos nos is.

Baixe a bola Alessandro Lopes, pois se ontem você era a menina dos olhos do Mário Sérgio, hoje não é nem o primeiro reserva da posição. Baixe a bola Alessandro Lopes, pois você ainda vai ouvir muita vaia se quiser ter futuro no futebol. Baixe a bola Alessandro Lopes, pois a gente paga caro pra assistir jogo na Arena e tem todo o direito de reclamar quando um cabeça-de-bagre não está jogando direito. Baixe a bola Alessandro Lopes, pois senão um jogador do juniors toma sua posição e você vai ter que reclamar lá no Malutrom. Baixe a bola Alessandro Lopes, pois você está muito mais para Odvan que para Figueroa. Baixe a bola Alessandro Lopes, vá treinar um pouco mais os fundamentos básicos do futebol como passe, cobertura, marcação e empatia com a torcida.

Baixe a Bola Alessandro Lopes, porque a gente não torce contra o time não senhor. Mas é um segundo pra gente torcer contra um jogador.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…