Atlético vence e está na zona da Libertadores
Na milésima apresentação no Estádio Joaquim Américo, o Atlético jogou apenas para o gasto e passou fácil pelo Paysandu por 2 a 0, ontem, com gols de Pingo e Washington. Com o resultado, o Rubro-Negro subiu para a terceira posição no Campeonato Brasileiro e foi perdoado pelos torcedores, que ameaçaram uma vaia devido a sonolência da partida, mas preferiram comemorar a entrada na zona da Libertadores. O próximo compromisso será o clássico contra o Coritiba, domingo que vem, no Couto Pereira. [Leia mais].
Atlético é o terceiro
"O Atlético não apresentou um grande futebol na tarde de ontem, na Arena da Baixada. Mas contou com presentes do Paysandu um do goleiro Paulo Musse e outro do técnico Adílson Batista para vencer por 2 a 0 e assumir o terceiro lugar do Campeonato Brasileiro, melhor posição ocupada desde o início da competição. O Rubro-Negro chegou aos 45 pontos, ultrapassando Juventude, Ponte Preta e São Paulo." [Leia mais].
Atlético-PR vence Paysandu
O Atlético Paranaense não conseguiu fazer uma apresentação de gala, mas fez o suficiente para vencer o Paysandu, na Arena, por 2 a 0 neste domingo. Com a vitória, o Furacão passou para a terceira posição na tabela de classificação, atrás apenas de Santos e Palmeiras. Além disso, manteve a invencibilidade de oito partidas, a maior da competição no momento. [Leia mais].
Simples mas eficiente
O Atlético não apresentou ontem um futebol convincente, mas conseguiu vencer o Paysandu, por 2 a 0, na Arena da Baixada, e manter uma série de resultados que empolgam qualquer torcedor. Com a vitória, a equipe subiu da sexta para a terceira posição no Campeonato Brasileiro, voltando portanto à zona de classificação para a Copa Libertadores da América. [Leia mais].
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…