23 ago 2004 - 11h44

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético vence e está na zona da Libertadores
Na milésima apresentação no Estádio Joaquim Américo, o Atlético jogou apenas para o gasto e passou fácil pelo Paysandu por 2 a 0, ontem, com gols de Pingo e Washington. Com o resultado, o Rubro-Negro subiu para a terceira posição no Campeonato Brasileiro e foi perdoado pelos torcedores, que ameaçaram uma vaia devido a sonolência da partida, mas preferiram comemorar a entrada na zona da Libertadores. O próximo compromisso será o clássico contra o Coritiba, domingo que vem, no Couto Pereira. [Leia mais].

 

Atlético é o terceiro
"O Atlético não apresentou um grande futebol na tarde de ontem, na Arena da Baixada. Mas contou com presentes do Paysandu – um do goleiro Paulo Musse e outro do técnico Adílson Batista – para vencer por 2 a 0 e assumir o terceiro lugar do Campeonato Brasileiro, melhor posição ocupada desde o início da competição. O Rubro-Negro chegou aos 45 pontos, ultrapassando Juventude, Ponte Preta e São Paulo." [Leia mais].

 

Atlético-PR vence Paysandu
O Atlético Paranaense não conseguiu fazer uma apresentação de gala, mas fez o suficiente para vencer o Paysandu, na Arena, por 2 a 0 neste domingo. Com a vitória, o Furacão passou para a terceira posição na tabela de classificação, atrás apenas de Santos e Palmeiras. Além disso, manteve a invencibilidade de oito partidas, a maior da competição no momento. [Leia mais].

 

Simples mas eficiente
O Atlético não apresentou ontem um futebol convincente, mas conseguiu vencer o Paysandu, por 2 a 0, na Arena da Baixada, e manter uma série de resultados que empolgam qualquer torcedor. Com a vitória, a equipe subiu da sexta para a terceira posição no Campeonato Brasileiro, voltando portanto à zona de classificação para a Copa Libertadores da América. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…