23 ago 2004 - 11h44

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético vence e está na zona da Libertadores
Na milésima apresentação no Estádio Joaquim Américo, o Atlético jogou apenas para o gasto e passou fácil pelo Paysandu por 2 a 0, ontem, com gols de Pingo e Washington. Com o resultado, o Rubro-Negro subiu para a terceira posição no Campeonato Brasileiro e foi perdoado pelos torcedores, que ameaçaram uma vaia devido a sonolência da partida, mas preferiram comemorar a entrada na zona da Libertadores. O próximo compromisso será o clássico contra o Coritiba, domingo que vem, no Couto Pereira. [Leia mais].

 

Atlético é o terceiro
"O Atlético não apresentou um grande futebol na tarde de ontem, na Arena da Baixada. Mas contou com presentes do Paysandu – um do goleiro Paulo Musse e outro do técnico Adílson Batista – para vencer por 2 a 0 e assumir o terceiro lugar do Campeonato Brasileiro, melhor posição ocupada desde o início da competição. O Rubro-Negro chegou aos 45 pontos, ultrapassando Juventude, Ponte Preta e São Paulo." [Leia mais].

 

Atlético-PR vence Paysandu
O Atlético Paranaense não conseguiu fazer uma apresentação de gala, mas fez o suficiente para vencer o Paysandu, na Arena, por 2 a 0 neste domingo. Com a vitória, o Furacão passou para a terceira posição na tabela de classificação, atrás apenas de Santos e Palmeiras. Além disso, manteve a invencibilidade de oito partidas, a maior da competição no momento. [Leia mais].

 

Simples mas eficiente
O Atlético não apresentou ontem um futebol convincente, mas conseguiu vencer o Paysandu, por 2 a 0, na Arena da Baixada, e manter uma série de resultados que empolgam qualquer torcedor. Com a vitória, a equipe subiu da sexta para a terceira posição no Campeonato Brasileiro, voltando portanto à zona de classificação para a Copa Libertadores da América. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…