24 ago 2004 - 21h46

Atlético finalmente contrata lateral-direita

Quase quatro meses depois da saída de Alessandro, o Atlético finalmente anunciou a contratação de um lateral-direita. Trata-se do gaúcho Michel, de 22 anos, que estava em testes no CT do Caju.

Com o empréstimo de Alessandro para o Atlético Mineiro em abril, o elenco rubro-negro ficou desfalcado de um especialista na função. O único jogador disponível era André Luiz, que foi pouco aproveitado pelo técnico Levir Culpi. Com isso, revezaram-se na posição os meias Raulen, Pingo e Fernandinho.

Michel chegou ao Atlético no início da semana passada e ficou alguns dias em teste. Depois de aprovado pela comissão técnica, foi chamado para assinar contrato com o clube. Ele começou sua carreira no Internacional, mas estava atuando no Ferro Carril Oeste, da segunda divisão argentina.

[Foto: Walter Alves / Paraná-Online]



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…