24 ago 2004 - 15h28

Coluna: Juarez faz uma entrevista exclusiva

O colunista Juarez Villela Filho escreve nesta terça-feira para o site Furacao.com. Villela faz uma brincadeira e entrevista ele mesmo. Confira:

Entrevista exclusiva

Eu: Ok, mudaremos de assunto. E sua perspectiva para o próximo jogo, que é um clássico, justo no ano em que o Atlético comemorou seu 80º aniversário e perdeu o título em casa?
Eu mesmo: Há coisas que só uma pessoa conseguiria fazer. Perder o título com uma campanha invicta, com o vice-artilheiro do campeonato, time com melhor ataque, melhor defesa precisando de dois resultados iguais e decidindo em casa, só o Mário Sérgio mesmo. Sem tirar o mérito adversário, mas acho improvável que voltemos a perder deles. Aquela final ainda me causa mal estar, chegou a hora da revanche na casa deles.

Clique aqui para ler a coluna na íntegra.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…