24 ago 2004 - 10h36

Fabiano irá realizar teste com máscara

O zagueiro Fabiano irá realizar na manhã de hoje um teste com uma máscara protetora na face. Caso se adapte bem ao "acessório" o jogador irá disputar o clássico Atletiba do próximo fim de semana.

A mascara que será testada por Fabiano é idêntica a que utilizou o meia Róger, do Fluminense, durante algumas partidas neste Campeonato Brasileiro, devido a uma lesão no nariz semelhante a do jogador atleticano.

O zagueiro do Rubro-negro sofreu uma fratura no nariz durante a partida diante do São Paulo. A previsão de tempo para recuperação deste tipo de contusão é de trinta a quarenta dias, só que o atleta vem respondendo de forma bastante positiva aos tratamentos e deverá enfrentar o Coritiba já no próximo domingo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…