24 ago 2004 - 10h36

Fabiano irá realizar teste com máscara

O zagueiro Fabiano irá realizar na manhã de hoje um teste com uma máscara protetora na face. Caso se adapte bem ao "acessório" o jogador irá disputar o clássico Atletiba do próximo fim de semana.

A mascara que será testada por Fabiano é idêntica a que utilizou o meia Róger, do Fluminense, durante algumas partidas neste Campeonato Brasileiro, devido a uma lesão no nariz semelhante a do jogador atleticano.

O zagueiro do Rubro-negro sofreu uma fratura no nariz durante a partida diante do São Paulo. A previsão de tempo para recuperação deste tipo de contusão é de trinta a quarenta dias, só que o atleta vem respondendo de forma bastante positiva aos tratamentos e deverá enfrentar o Coritiba já no próximo domingo.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…