24 ago 2004 - 22h08

Ronildo também reforça o Furacão

Além de contratar o lateral-direita Michel, o Atlético anunciou nesta terça-feira um reforço para a outra lateral. O experiente Ronildo, de 28 anos, assinou contrato com o Atlético até o final deste ano e reforçará a equipe durante o Campeonato Brasileiro. Ele foi indicado pelo técnico Levir Culpi, que trabalhou com ele no Atlético Mineiro.

Ronildo começou sua carreira no Goiás e jogou também na Portuguesa, no Botafogo, no Atlético Mineiro, na Ponte Preta e no Juventude. Pelo clube gaúcho, disputou apenas seis partidas do Brasileiro, exatamente o limite para poder se transferir para outro clube. Segundo ele, houve problemas financeiros que o fizeram desistir de permanecer em Caxias do Sul.

As passagens mais marcantes de Ronildo foram pelo Goiás e pelo Atlético Mineiro. Jogou três anos no Galo e teve altos e baixos. No ano passado, defendeu a Ponte Preta e passou a atuar também no meio-campo, por orientação do técnico Abel Braga.

No Atlético, ele disputará posição com Ivan, que se firmou como titular da posição. Marcão, o outro lateral-esquerda do elenco, vem jogando como zagueiro. Por coincidência, Ronildo já atuou no Atlético-MG e no Juventude, também ex-clubes de Marcão.

[Foto: Walter Alves / Paraná-Online]



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…