25 ago 2004 - 11h57

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético apresenta dois novos laterais
Agora só falta um atacante de área para o Atlético fechar o elenco para o restante do campeonato brasileiro. Ontem, o rubro-negro apresentou dois laterais de uma vez só e um para cada lado da equipe. Do Juventude, chegou Ronildo, para a esquerda, e do FerroCarril Oeste vem Michel, para ocupar o lado direito. Os dois já iniciaram os treinamentos e, se forem registrados até sexta-feira, podem ficar à disposição do técnico Levir Culpi para o clássico de domingo. [Leia mais].

 

Atlético espera “na boa”
Enquanto os rivais terão o desgaste de uma partida válida pela Copa Sul-Americana três dias antes do clássico Atletiba de domingo, os jogadores rubro-negros se reapresentaram ontem com o pensamento voltado exclusivamente para o duelo do Campeonato Brasileiro. Como as idéias de que “em clássico não tem favorito” e “o jogo vai ser decidido no detalhe” já estão se proliferando pelo CT do Caju, ter a semana inteira de preparação pode ser uma pequena vantagem do Atlético para superar o equilíbrio anunciado e vencer seu arquiinimigo. [Leia mais].

 

Atlético-PR apresenta Ronildo
O Atlético-PR apresentou nesta terça-feira à tarde o lateral-esquerdo Ronildo, 28 anos, ex-Juventude, Atlético-MG e Botafogo-RJ. [Leia mais].

 

Clube traz reforços para as laterais
O Atlético contratou ontem reforços para as duas laterais. Para o lado esquerdo, o clube apresentou Ronildo, 28 anos, que estava sem clube. Para o direito, o novo jogador é Michel, 22 anos, que estava em testes no CT do Caju desde a semana passada e agora foi aprovado pelo técnico Levir Culpi. [Leia mais].

 

Atlético contrata dois laterais e pode anunciar um atacante
A diretoria do Atlético anunciou ontem a contratação de dois dos quatro reforços pedidos pelo técnico Levir Culpi. O Furacão assinou com o lateral-direito Michel e o lateral-esquerdo Ronildo. Além deles, a cúpula rubro-negra está em negociação com um atacante e deve procurar também um zagueiro. [Leia mais].

 

Atlético pode ter Fabiano no Atletiba
Ainda se recuperando de uma fratura no nariz, o zagueiro Fabiano, do Atlético Paranaense, espera disputar o clássico de domingo, contra o Coritiba, às 16 horas, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. Mas como não há previsão de que o jogador esteja totalmente recuperado até o clássico, os médicos do clube prepararam uma máscara de gesso para que o capitão do time possa atuar. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…