25 ago 2004 - 23h26

Sammir é convocado para a Seleção Sub-17

O meia Sammir, do elenco de juniores do Atlético, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-17 na tarde desta quarta-feira. Sammir foi chamado para a disputa da Copa Sendai 2004, que ocorrerá entre os dias 18 e 23 de setembro em Sendai, no Japão. O torneio contará com a participação de uma seleção local, do Japão, do Brasil e da Itália.

Sammir tem 17 anos e nasceu em Itabuna, Bahia, terra do volante Alan Bahia. Foi descoberto pelo supervisor das categorias de base do Atlético, Vinícius Eutrópio, e vem jogando nos juniores desde o ano passado, mesmo ainda tendo idade para a categoria juvenil. Neste ano, chegou a ser promovido ao profissional por Mário Sérgio, mas não jogou nenhuma partida.

Ainda assim, Sammir é considerado um dos principais talentos das categorias de base do Atlético e encanta pela habilidade. Veja a relação de todos os convocados pelo técnico Nelson Rodrigues:

GOLEIROS
Paulo (Bahia) e Muriel (Internacional)

LATERAIS
Eduardo (Corinthians), Pará (Grêmio) e Jonas (São Caetano)

ZAGUEIROS
Luizão (Cruzeiro), Anderson (Fluminense) e Rincón (São Paulo)

VOLANTES
Nilton (Corinthians), Ji Paraná (Corinthians), Lucas (Grêmio) e João Diego (Vitória)

MEIAS
Sammuel (América-MG), Sammir (Atlético) e Caio (Cruzeiro)

ATACANTES
Pedrinho (Vasco), Adenis (Fluminense) e Luís Adriano (Internacional)



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…