26 ago 2004 - 16h37

Fanáticos se organiza para clássico Atletiba

A Associação Recreativa Torcida Organizada Os Fanáticos está se organizando para fazer uma grande desta no clássico Atletiba do próximo domingo. A facção pretende reunir o maior número de associados e simpatizantes para um "aquecimento" para o jogo contra o Coritiba.

A reunião dos torcedores está marcada para domingo às 14h na sede da Fanáticos, próxima à Baixada (Rua Dr. Pedro Augusto Menna Barreto Montclaro, 571). De lá, todos os integrantes irão para o Estádio Couto Pereira. Por determinação da Polícia Militar, está proibido o uso de camisas e uniformes de torcidas organizadas.

Por outro lado, a Fanáticos comemora a possibilidade de poder levar a bateria para o estádio, pretendendo animar a torcida atleticana durante o jogo. Os participantes da bateria, por sinal, farão dois ensaios (na sexta às 20h e no sábado às 16h) para estarem em grande forma no Atletiba.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…