26 ago 2004 - 16h37

Fanáticos se organiza para clássico Atletiba

A Associação Recreativa Torcida Organizada Os Fanáticos está se organizando para fazer uma grande desta no clássico Atletiba do próximo domingo. A facção pretende reunir o maior número de associados e simpatizantes para um "aquecimento" para o jogo contra o Coritiba.

A reunião dos torcedores está marcada para domingo às 14h na sede da Fanáticos, próxima à Baixada (Rua Dr. Pedro Augusto Menna Barreto Montclaro, 571). De lá, todos os integrantes irão para o Estádio Couto Pereira. Por determinação da Polícia Militar, está proibido o uso de camisas e uniformes de torcidas organizadas.

Por outro lado, a Fanáticos comemora a possibilidade de poder levar a bateria para o estádio, pretendendo animar a torcida atleticana durante o jogo. Os participantes da bateria, por sinal, farão dois ensaios (na sexta às 20h e no sábado às 16h) para estarem em grande forma no Atletiba.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…