26 ago 2004 - 14h45

Sammir comemora primeira convocação

O meia Sammir, de 17 anos, está comemorando sua primeira convocação à Seleção Brasileira de Futebol. O jogador foi comunicado ontem de que servirá a Seleção Sub-17. Apesar da pouca idade, Sammir já é um jogador experiente. No começo deste ano, o meia foi chamado pelo técnico Mário Sérgio para integrar o elenco profissional. Sammir passou um tempo entre os profissionais, mas como ainda tinha idade para atuar nas categorias de base, voltou ao juniores.

Sammir acredita que sua participação na Taça Belo Horizonte neste ano foi fundamental para a convocação. “Eu joguei muito bem na Taça BH e tinha um olheiro da CBF lá que comentou com o pessoal do Atlético”, afirmou. O meia explicou porque se destacou na competição. “Mudei minhas características de jogo. Procurei ajudar mais na marcação e assim, fiquei mais completo”, analisou.

Sammir contou como foi a reação de sua família. “Logo que o fax chegou, liguei para casa. Minha mãe mora em Itabuna, na Bahia. Ela falou para eu orar muito e pensar em Deus, porque isso mostrou que sou um cara abençoado”, revelou.

O meia atleticano é habilidoso e tem por característica se lançar bastante ao ataque. Sammir está otimista por causa de sua convocação. “Estou muito feliz. Quero atuar bem para poder voltar à Seleção”, completou o jogador.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…