27 ago 2004 - 20h17

1º turno: empate na estréia de Levir

Atlético e Coritiba se enfrentaram na 4ª rodada do 1º turno do Campeonato Brasileiro, no dia 02 de maio. O jogo na Baixada terminou empatado por 1 a 1, com os dois gols sendo marcado nos minutos iniciais da partida.

Logo aos 2 minutos de jogo, Fernandinho fez boa jogada pela direita e cruzou para Dagoberto, livre da marcação, fazer 1 a 0 para o Furacão. A torcida, que lotou a Arena, empolgada com a redução na justiça do preço dos ingressos, incendiou de vez o Caldeirão. Mas, sete minutos depois, o colombiano Aristizábal marcou o gol de empate do adversário.

A partir daí, o time comandado pelo estreante Levir Culpi ficou nervoso em campo, tendo como única jogada ofensiva as protagonizadas por Ilan, Jadson e Dagoberto. Outra boa opção do rubro-negro eram as cobranças de falta por Jadson, que levavam perigo para a meta de Fernando.

Aos 15 minutos do 2º tempo, o zagueiro Vagner agrediu Dagoberto e foi expulso pelo árbitro Luciano Almeida. Mas nem a vantagem numérica conseguiu inspirar o Furacão e o placar ficou mesmo em 1 a 1.

Clique aqui e relembre como foi o clássico.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!! Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2…