27 ago 2004 - 20h17

1º turno: empate na estréia de Levir

Atlético e Coritiba se enfrentaram na 4ª rodada do 1º turno do Campeonato Brasileiro, no dia 02 de maio. O jogo na Baixada terminou empatado por 1 a 1, com os dois gols sendo marcado nos minutos iniciais da partida.

Logo aos 2 minutos de jogo, Fernandinho fez boa jogada pela direita e cruzou para Dagoberto, livre da marcação, fazer 1 a 0 para o Furacão. A torcida, que lotou a Arena, empolgada com a redução na justiça do preço dos ingressos, incendiou de vez o Caldeirão. Mas, sete minutos depois, o colombiano Aristizábal marcou o gol de empate do adversário.

A partir daí, o time comandado pelo estreante Levir Culpi ficou nervoso em campo, tendo como única jogada ofensiva as protagonizadas por Ilan, Jadson e Dagoberto. Outra boa opção do rubro-negro eram as cobranças de falta por Jadson, que levavam perigo para a meta de Fernando.

Aos 15 minutos do 2º tempo, o zagueiro Vagner agrediu Dagoberto e foi expulso pelo árbitro Luciano Almeida. Mas nem a vantagem numérica conseguiu inspirar o Furacão e o placar ficou mesmo em 1 a 1.

Clique aqui e relembre como foi o clássico.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…