27 ago 2004 - 10h11

Coluna: Rogério e o clássico Atletiba

O colunista Rogério Andrade escreve sobre o clássico Atletiba do próximo domingo. Uma vitória pode deixar o Rubro-negro na liderança do Brasileirão.

A hora é agora

Com grande evidência, os ventos estão soprando a favor do Atlético. Mesmo com as arbitragens mal intencionadas e confusas, o time mostra que está unido contra tudo e contra todos. É de nosso direito reivindicar e gritar contra os acontecimentos injustos que partem de alguns fracos árbitros que jogam como o décimo segundo jogador adversário (no caso do jogo em Florianópolis o juiz foi o décimo terceiro, pois o bandeirinha fez a lambança), porém não é momento para ficarmos procurando lamentações sobre o que já se derramou e sobre os pontos que nos deixariam no topo da tabela.

Clique aqui para ler a coluna na íntegra.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…