27 ago 2004 - 11h52

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético pronto, mas arbitragem preocupa
Controversa em quase todos os clássicos locais, a arbitragem já causa preocupação no Atlético para a partida de domingo contra o Coritiba. O árbitro sorteado para o confronto, Francisco Carlos Vieira, o Carlão, não vem apitando regularmente no campeonato brasileiro e vai ter que encarar logo a pedreira do Atletiba. Para o técnico Levir Culpi, o comandante da partida precisa ter pulso firme para os torcedores poderem ver um bom espetáculo e o clássico não descambar para a violência. [Leia mais].

 

Levir mantém a rotina de mistério
Se esconde o time até para enfrentar adversários como Figueirense e Paysandu, não seria no clássico Atletiba que o técnico Levir Culpi iria divulgar a escalação rubro-negra com antecedência. No domingo, mais uma vez o torcedor atleticano só vai ficar sabendo como a equipe vai jogar quando os jogadores subirem o túnel do Couto Pereira. [Leia mais].

 

Técnico aprimora bola parada no time
O Atlético aproveitou os dois treinos de ontem para preparar suas armas para o clássico de domingo, no Couto Pereira, contra o Coritiba. Na parte da tarde, o técnico Levir Culpi concentrou os trabalhos nas cobranças de falta e escanteio, demonstrando que as jogadas de bola parada serão decisivas na estratégia da equipe. [Leia mais].

 

Atlético acirra rivalidade para o clássico
O clássico de domingo, contra o Coritiba, não só representa a possibilidade de assumir pela primeira vez a liderança deste Brasileirão como também é questão de honra para o Atlético. O time tem a possibilidade de devolver a derrota na final do Paranaense, na casa do adversário, e também de manter a moral em alta rumo ao título do Nacional. Por isso mesmo, o técnico Levir Culpi começa a fazer mistério sobre o time titular que encara o Alviverde. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…