27 ago 2004 - 22h17

Unimed Curitiba patrocina Atletiba da Paz

Os ex-goleiros Ricardo Pinto, do Atlético Paranaense, e Jairo, do Coritiba, foram convocados para o Atletiba do próximo domingo. Eles serão as estrelas principais do Atletiba da Paz, ação promovida pela Unimed Curitiba em parceria com as diretorias dos dois clubes. Trinta minutos antes de iniciar a partida, Ricardo Pinto e Jairo chegarão ao estádio de helicóptero, acompanhados de dois torcedores infantis dos clubes, e distribuirão camisetas autografadas para a torcida.

"Essa é mais uma iniciativa da nossa cooperativa para combater a violência nos campos. Para nós, esporte é sinônimo de qualidade de vida e com violência não há qualidade de vida", explica Hudson José, diretor de Marketing da Unimed-Curitiba e idealizador do projeto.

Fonte: Assessoria de imprensa da UNIMED Curitiba



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…