28 ago 2004 - 12h22

Manchetes atleticanas deste sábado

Levir definiu o Atlético. Só que não conta a ninguém
O técnico Levir Culpi definiu ontem a equipe do Atlético para enfrentar o Coritiba, às 16h de amanhã, no Couto Pereira. Só não contou para ninguém, ou quem sabe não quis dizer. Em clima de mistério total, o trabalho, que normalmente já não é aberto aos jornalistas, ontem teve até cortina fechada na sala de imprensa para impedir o vazamento de qualquer pista sobre a possível equipe rubro-negra. Como todo o elenco está à disposição, a única dúvida fica sendo o aproveitamento ou não de Fabiano, na cabeça-de-área. [Leia mais].

 

Atlético treina com portões fechados
Haja mistério pelos lados do CT do Caju. Ontem, até as cortinas da sala de imprensa tiveram de permanecer fechadas, para evitar que uma equipe de televisão fizesse imagens, enquanto o técnico Levir Culpi comandava um treino secreto a pouco mais de cem metros dali. A entrada dos jornalistas só foi liberada quando os jogadores atleticanos já deixavam o gramado. [Leia mais].

 

Levir Culpi fecha a cortina para a imprensa
Para evitar a curiosidade dos jornalistas e que uma equipe de televisão gravasse imagens do coletivo do Atlético-PR, nesta sexta-feira à tarde, no CT do Caju, o técnico Levir Culpi mandou fechar a cortina da janela da sala de imprensa, distante cerca de 50 metros do campo de treinamento. [Leia mais].

 

O grande confronto das Esquadras invencíveis
A boa fase das duas equipes é um fato raro em campeonatos nacionais. No Atletiba do primeiro turno, em maio, válido pela quarta rodada, o Atlético era o 15 colocado e o Coritiba, o 8 . Em 2003, prevaleceu a "lei da gangorra" quando um está em cima, o outro está embaixo. No ano passado, no momento dos dois confrontos, o Alviverde estava próximo do topo, enquanto o Rubro-Negro jogava contra o rebaixamento. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…