29 ago 2004 - 18h31

Atlético quebra um tabu de 5 anos

A vitória atleticana no clássico Atletiba deste domingo quebrou um tabu de cinco anos que o Furacão não vencia no Couto Pereira. E em ambas as partidas, a vitória veio de virada.

No dia 25 de novembro de 1999, pela Seletiva para a Libertadores, o placar foi elástico: 4 a 1. E neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, vitória por 2 a 1.

Presente nas duas últimas vitórias atleticanas no Couto Pereira, o jogador Fabiano comemora o bom momento. “É coisa do destino. Em 99, eu estava em campo e hoje mais uma vez”, disse o zagueiro atleticano. E, assim como em 99, Fabiano acredita que a vitória no clássico pode embalar o time rumo ao título nacional. “Hoje deu tudo certo, conseguimos uma grande vitória, vamos seguir a nossa caminhada rumo à liderança e ao título”, afirmou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…