29 ago 2004 - 19h08

Diego: "Vitória é para retribuir o torcedor"

Logo depois que o árbitro Francisco Carlos Vieira apitou o fim do clássico Atletiba, a primeira coisa que veio na cabeça do goleiro Diego foi de dever cumprido. “Eu vim para esta partida sabendo que a gente tinha que retribuir ao nosso torcedor a derrota no Paranaense”, disse, revelando que agora sente-se aliviado.

Segundo o goleiro atleticano, os principais fatores que determinaram a vitória por 2 a 1 foram a tranqüilidade para conseguir virar a partida e a união do grupo. “O time todo se doou, se empenhou, fizemos sacrifícios, mas o sacrifício nessa hora sempre é válido”.

Para Diego, o clima de euforia deve ser exclusividade da torcida. “Vencer um clássico sempre é bom, mas a euforia é para o torcedor. A partir de amanhã temos que começar a trabalhar sério para vencer o Guarani”, disse.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…