29 ago 2004 - 3h33

Fabiano é a principal dúvida de Levir Culpi

A escalação ou não do jogador Fabiano é a principal dúvida do técnico Levir Culpi para o clássico Atletiba deste domingo. O treinador ainda não confirmou a escalação da equipes, mas os retornos dos zagueiros Marinho e Marcão estão praticamente confirmados, além da volta de Fernandinho à lateral-direita.

Com isso, resta apenas uma dúvida relevante: o aproveitamento de Fabiano, que sofreu uma fratura no nariz há poucos dias. Durante a semana, ele treinou com uma máscara protetora, mas não se sentiu confortável. Esse fato e o risco de agravar a situação podem determinar sua ausência na partida.

Nesse caso, Levir escalaria Pingo no meio-campo. Ele foi titular contra o Paysandu e marcou o primeiro gol do jogo, mas era a terceira opção do treinador. Bruno Lança também estava cotado, mas se machucou e foi cortado do jogo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…