29 ago 2004 - 3h33

Fabiano é a principal dúvida de Levir Culpi

A escalação ou não do jogador Fabiano é a principal dúvida do técnico Levir Culpi para o clássico Atletiba deste domingo. O treinador ainda não confirmou a escalação da equipes, mas os retornos dos zagueiros Marinho e Marcão estão praticamente confirmados, além da volta de Fernandinho à lateral-direita.

Com isso, resta apenas uma dúvida relevante: o aproveitamento de Fabiano, que sofreu uma fratura no nariz há poucos dias. Durante a semana, ele treinou com uma máscara protetora, mas não se sentiu confortável. Esse fato e o risco de agravar a situação podem determinar sua ausência na partida.

Nesse caso, Levir escalaria Pingo no meio-campo. Ele foi titular contra o Paysandu e marcou o primeiro gol do jogo, mas era a terceira opção do treinador. Bruno Lança também estava cotado, mas se machucou e foi cortado do jogo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Resumão

Resolvi escrever o texto somente hoje… Depois do jogo do Ceará, em que o time fez uma boa partida, curiosamente não foi comandado por Felipão…

Fala, Atleticano

Expectativa

Pois é, o que tenho agora é uma expectativa em relação ao futuro do CAP neste ano. Mudamos de técnico, alguns jogadores chegaram, outros foram…