29 ago 2004 - 20h28

Fernandinho fez seu 2º gol no campeonato

Autor do primeiro gol atleticano no clássico, o meia Fernandinho comemorou hoje seu segundo gol no Campeonato Brasileiro deste ano. O primeiro havia sido marcado em 28 de julho, na goleada por 4 a 0 sobre a Ponte Preta. Na temporada, o jogador soma seis gols, computando também os quatro marcados no Campeonato Paranaense.

Para Fernandinho, o clássico de hoje mostrou duas coisas: a primeira que o Atlético precisa entrar nos jogos ligado, não permitindo que o adversário tome as ações do jogo. E a segunda o poder de reação do time, que conseguiu virar o marcador. “Uma equipe que quer ser campeã tem que jogar consciente. Levamos o gol e acordamos na partida. Felizmente, deu tempo para conseguir os gols. Agora, é só curtir a vitória e começar a pensar no Guarani a partir de amanhã”, disse um dos artilheiros da tarde.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…