29 ago 2004 - 22h35

Furacão quebra série invicta do Coxa

Além de encerrar um jejum de cinco anos sem vitórias no Estádio Couto Pereira, o Atlético ainda quebrou outra marca neste domingo. O Furacão conseguiu interromper a série de sete jogos de invencibilidade do Coritiba no Campeonato Brasileiro. A última derrota do Coxa no Brasileirão havia ocorrido em 27 de julho, para o outro líder da competição, o Santos.

Nesse período, a equipe obteve quatro vitórias e três empates. Mesmo atravessando uma boa fase, o Coritiba não conseguiu segurar a força do ataque atleticano. Fernandinho e Washington marcaram os gols da vitória rubro-negra por 2 a 1.

Esta foi a quarta derrota do Coxa em casa neste Brasileirão. O time já perdeu também para o Corinthians e para o São Paulo (ambos os jogos por 2 a 1) e para o Atlético Mineiro (por 1 a 0).



Últimas Notícias

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…