29 ago 2004 - 22h35

Furacão quebra série invicta do Coxa

Além de encerrar um jejum de cinco anos sem vitórias no Estádio Couto Pereira, o Atlético ainda quebrou outra marca neste domingo. O Furacão conseguiu interromper a série de sete jogos de invencibilidade do Coritiba no Campeonato Brasileiro. A última derrota do Coxa no Brasileirão havia ocorrido em 27 de julho, para o outro líder da competição, o Santos.

Nesse período, a equipe obteve quatro vitórias e três empates. Mesmo atravessando uma boa fase, o Coritiba não conseguiu segurar a força do ataque atleticano. Fernandinho e Washington marcaram os gols da vitória rubro-negra por 2 a 1.

Esta foi a quarta derrota do Coxa em casa neste Brasileirão. O time já perdeu também para o Corinthians e para o São Paulo (ambos os jogos por 2 a 1) e para o Atlético Mineiro (por 1 a 0).



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…