29 ago 2004 - 18h46

Gol do Coritiba mudou o panorama do jogo

Até os 5 minutos do 2º tempo, o clássico Atletiba apresentava um Coritiba que vinha desordenado ao ataque e um Atlético que respeitava em demasia o adversário. Mas, bastou o gol de Alemão para o rubro-negro partir para o ataque e marcar os gols. A opinião foi unânime entre os jogadores atleticanos: o gol do adversário serviu para acordar o time.

“Depois que nós tomamos o gol, o time melhorou muito. O time cresceu, voltou a ser o Atlético guerreiro, o Atlético que nós conhecemos, o Atlético que vai brigar pelo bi-campeonato”, falou o artilheiro Washington.

Opinião semelhante tem o zagueiro Marcão. “Nosso time entrou muito moroso, aceitando o jogo do Coritiba. Só depois que tomamos o gol entramos no ritmo do Atlético, impomos nosso modo de jogar e vencemos a partida. A equipe toda está de parabéns hoje”, disse.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…