29 ago 2004 - 23h58

Levir classifica vitória como espetacular

O técnico Levir Culpi ficou extremamente satisfeito com a vitória atleticana sobre o Coritiba neste domingo no Estádio Couto Pereira. Levir está invicto neste ano contra o Coritiba. Em duas partidas, obteve um empate e uma vitória.

"A vitória não poderia ter sido em melhor momento, foi espetacular. O resultado manteve o time nas primeiras posições. Além disso, existe o contexto do clássico, da satisfação do torcedor", comentou ele. Apesar disso, Levir não considerou seu trabalho como fundamental para a virada. Ele disse que esses elogios são muito circunstanciais e que não aconteceriam se os jogadores não tivessem feito os gols.

"A vitória teve uma conotação especial porque nos dá uma alegria para preparar a equipe para o próximo jogo", afirmou Levir, já pensando na partida contra o Guarani, na próxima quinta-feira.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…