29 ago 2004 - 22h59

Lopes lamenta falhas da defesa coxa

O técnico Antônio Lopes considerou que a derrota do Coritiba para o Atlético neste domingo foi ocasionada em razão das falhas do sistema defensivo do time alviverde. Para ele, a equipe foi desatenta nas jogadas de bola parada e nas bolas cruzadas na área. Foi em jogadas desse tipo que o Atlético marcou seus dois gols.

"Bobeamos na bola parada. Treinamos bastante isso, mas não deu. Esse foi o grande pecado nosso. A equipe fez uma boa partida, mas descuidou no momento decisivo", lamentou ele.

Lopes disse que a derrota é muito sentida por se tratar de um clássico. "Está todo mundo pau da vida, mas temos de superar e voltar a trabalhar forte", disse ele, prevendo um período de dificuldades em função da derrota no Atletiba.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…