29 ago 2004 - 3h26

Manchetes atleticanas deste domingo

Mistério, a tônica do Atletiba de hoje à tarde
Coritiba e Atlético entram em campo mais uma vez. O clássico Atletiba, marcado para as 16h, no Couto Pereira, precisa contar com o próprio carisma para se tornar mais atrativo. Apesar das boas campanhas no campeonato brasileiro, os dois times partem para o jogo sem agitar as torcidas, tanto que a diretoria coxa só colocou metade da capacidade do Alto da Glória à disposição da galera. Mas nada que a rivalidade não transforme em mais um jogo inesquecível. [Leia mais].

 

Em defesa da invencibilidade
Um jogo de invictos. Esse é o cartaz que se pode fazer do clássico Atletiba de hoje, às 16 horas, no Couto Pereira. Pelo menos se depender do desempenho dos dois times no Brasileiro durante o último mês. Mas, se o Furacão completou oito jogos sem perder e o Coxa sete, devem boa parte do sucesso às suas defesas. A alviverde é uma das menos vazadas da competição, com 25 gols – São Caetano, São Paulo e Palmeiras sofreram 24 gols cada – , seguida de perto pela rubro-negra, que levou 27. [Leia mais].

 

Coritiba e Atlético-PR fazem Atletiba dos invictos no Brasileiro
Coritiba e Atlético-PR fazem neste domingo, às 16 horas, no Estádio Couto Pereira, o clássico Atletiba dos invictos no Campeonato Brasileiro. O Coxa, décimo colocado com 38 pontos, não perde há sete jogos e o Furacão, terceiro colocado com 45, há oito. [Leia mais].

 

Atletiba de invictos no Couto Pereira
De um lado, o Alviverde, um tabu de não perder em casa para o maior rival há cinco anos e a invencibilidade de sete partidas no Brasileirão. Do outro, o Rubro-Negro, a possibilidade de continuar no topo da tabela e de devolver a derrota para o adversário na final do Paranaense. Está montado o palco para o clássico paranaense entre Coritiba e Atlético, hoje, às 16 horas, no Estádio Couto Pereira. [Leia mais].

 

Clássico Atletiba é destaque no Nacional
No clássico paranaense, Coritiba e Atlético-PR se enfrentam Hoje, às 16 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. O time treinado por Levir Culpi pode até mesmo terminar a rodada na liderança da competição, enquanto a equipe de Antonio Lopes luta para se aproximar dos primeiros. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…