29 ago 2004 - 22h06

Torcida estava confiante para o clássico

A torcida atleticana estava confiante em um bom desempenho atleticano no clássico deste domingo contra o Coritiba. Durante a semana que antecedeu ao jogo, a Furacao.com promoveu enquete perguntando qual deveria ser a principal preocupação do Atlético para o Atletiba.

Venceu a opção "Se o time jogar bem, não há com quem se preocupar", com 57,5% das opções dos torcedores. No total, houve mais de 4 mil votos durante uma semana. Logo depois, a preocupação dos torcedores foi com a arbitragem e, por fim, com a catimba do rival e com os contra-ataques do alviverde.

"Esse jogo tem tudo para ser nossa consagração. Se o Furacão ganhar pode virar líder em cima de nosso maior rival! Seria a nossa glória", opinou o torcedor Alexandre Silva, já prevendo o que aconteceria no jogo. Confira o resultado final da enquete:

Com quem o Atlético deve ficar mais preocupado para o clássico de domingo?
Se o time jogar bem, não há com quem se preocupar 2416 57.5%
Arbitragem 976 23.2%
Catimba do rival 507 12.1%
Jogadas de contra-ataque do Coritiba 300 7.1%
Total de votos: 4199 De 22.08.04 a 29.08.04


Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…