30 ago 2004 - 11h31

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético vence e derruba tabu no Couto Pereira
Se tabu é para ser quebrado, o Atlético demorou, mas conseguiu superar o maior rival no Couto Pereira. Foram oito partidas de sofrimento dos atleticanos, desde 1999, aumentada pela festa do bicampeonato do Coritiba na Arena este ano. Ontem, foi diferente. O Alviverde dominou a maior parte do tempo, fez o gol e se acomodou. O Rubro-Negro reagiu, partiu para cima e virou para lavar a alma. Com o 2 a 1, o Furacão subiu para a segunda colocação, enquanto o Coxa caiu para a décima-primeira posição do Campeonato Brasileiro. [Leia mais].

 

Atlético derruba tabu e divide a ponta
Caiu o tabu de cinco anos sem vitória do Atlético no Couto Pereira. E junto com ele a invencibilidade de sete jogos do Coritiba no Brasileirão. Já a do Atlético aumentou: agora são nove partidas sem derrota. Tudo por causa do triunfo por 2 a 1 do Furacão ontem, de virada, que levou o time para a liderança, ao lado de Santos e Juventude, com 48 pontos – nos critérios de desempate, o Peixe leva vantagem. Já o Coxa caiu para a 11.º posição, com 38 pontos ganhos. [Leia mais].

 

Atlético-PR vence Coritiba por 2 a 1
O Atlético-PR derrotou o rival Coritiba por 2 a 1, de virada, neste domingo, no Estádio Couto Pereira, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os gols da vitória foram marcados por Fernandinho e Washington. Alemão fez o gol do Coxa. [Leia mais].

 

Festa na casa do rival
O Coritiba mandou no primeiro tempo e o Atlético foi um pouco melhor no segundo. Os lances de bola parada, então, definiram o equilibrado clássico de ontem. Fazendo dois gols neste tipo de jogada, o Rubro-Negro bateu o Alviverde por 2 a 1, de virada, encerrando jejum de oito jogos e cinco anos sem ganhar do rival no Couto Pereira. O resultado leva o time de Levir Culpi à vice-liderança do Brasileirão, enquanto o Coxa perde a invencibilidade de sete partidas e cai para a 11ª posição. [Leia mais].

 

Atlético vence o Coritiba e é vice-líder
O Atlético venceu ontem de virada e quebrou a invencibilidade do Coritiba no estádio Couto Pereira, assumindo a segunda posição do Campeonato Brasileiro. O Alviverde, que caiu para a 11 colocação, não perdia há sete rodadas e há cinco anos não sabia o que era ser derrotado em casa para o rival. [Leia mais].

 

Atlético vence clássico e encosta na liderança
O Atlético-PR venceu o Coritiba por 2 a 1, de virada, na tarde de ontem, no clássico paranaense válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time treinado por Levir Culpi chegou aos 48 pontos na tabela de classificação e está entre os primeiros colocados. Já a equipe comandada por Antônio Lopes permanece com 38. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…