30 ago 2004 - 19h41

Sem acerto, Michel vai para o Cruzeiro

O lateral-direita Michel não disputará o Campeonato Brasileiro pelo Atlético. Apesar de ter sido anunciado como novo reforço do time na quarta-feira passada, Michel não chegou a um acerto financiro com a diretoria rubro-negra e não chegou a assinar contrato.

Diante disso, seu empresário negociou sua ida para outro clube brasileiro, o Cruzeiro. Michel é empresariado pelo ex-lateral-direita Paulo Roberto, que defendeu o Cruzeiro por vários anos. No time mineiro, Michel disputará posição com o recém-contratado Alessandro, ex-Flamengo e Palmeiras.

Como resultado, o Atlético continua sem um especialista para a posição. Diversos jogadores já realizaram testes no CT do Caju, mas nenhum havia sido aprovado além de Michel.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…