31 ago 2004 - 19h37

Levir diz que grupo sabe de suas limitações

Depois da vitória no Atletiba, o técnico Levir Culpi começou a analisar a próxima partida contra o Guarani. O treinador revelou que o Atlético precisa provar ainda mais a competência no campeonato.

“Temos que ter competência e humildade para continuar a competição. Precisamos trabalhar muito para vencer o Guarani e os outros adversários. Temos consciência das nossas limitações e temos muita coisa a arrumar ainda”, analisou o treinador.

Levir Culpi comentou sobre o crescimento da equipe no campeonato. “Nosso time começou a ficar mais maduro. Estamos lidando melhor com os resultados. Os jogadores estão confiantes para a próxima partida, mas ainda não com a certeza da vitória. Todos os jogos são de risco”, completou o técnico atleticano.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…