31 ago 2004 - 10h43

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético projeta arrancada para conquista do bi
Nunca o Atlético esteve tão perto da liderança do campeonato brasileiro. Em segundo lugar na tabela, mas com o mesmo número de pontos do líder, o rubro-negro só depende de si para conquistar a segunda estrela dourada este ano. Enfrenta o Santos na próxima semana e poderá deixá-lo para trás. Melhor do que isso, o topo da tabela poderá vir já na quinta-feira desta semana. Caso Juventude e Peixe empatem amanhã e o Furacão vença o Guarani. [Leia mais].

 

Artilharia aérea vira arma atleticana na luta pelo título
Empolgado com o sucesso da estratégia, o treinador cobra que ela seja melhor utilizada daqui para a frente. “Pelo nosso potencial, acho que estávamos marcando poucos gols desta maneira. É uma excelente alternativa para vencer fortes marcações”, afirmou. [Leia mais].

 

Atlético-PR já pensa no Bugre
— Não tem muito tempo de comemorar as vitórias e nem de lamentar as derrotas, quando têm. O pensamento todo está nesse jogo em casa, que com certeza será muito difícil. Temos que ir com a mesma seriedade, com a mesma vontade que tivemos no clássico, para conquistar mais um grande resultado. [Leia mais].

 

Rodada conspira para o Atlético
Além do adversário em má fase, a tabela da 28ª rodada conspira a favor do Atlético. As duas equipes que dividem a liderança com o Rubro-Negro (o Santos e o Juventude, todos com 48 pontos) se enfrentam amanhã em Caxias do Sul (RS). Em caso de empate, o time curitibano ficará isolado no primeiro lugar se vencer o Guarani. [Leia mais].

 

Atlético se concentra para buscar liderança do Brasileirão
O Furacão tem grandes chances de assumir a liderança, na quinta-feira, diante do Guarani, na Arena da Baixada, e será beneficiado pela tabela do Brasileirão. Os dois times que dividem o primeiro lugar, com 48 pontos, Santos e Juventude, enfrentam-se um dia antes e o Rubro-Negro jogará sabendo das chances de garantir, isolado, o topo da tabela. [Leia mais].

 

Atlético Paranaense salta cinco posições em um mês
Em julho, a campanha do Atlético Paranaense no Campeonato Brasileiro foi marcada por várias goleadas (a favor e contra). Apesar do barulho de resultados como a vitória sobre o Goiás e a derrota para o Internacional (ambas por 6 x 0), o Furacão terminou aquele mês como começou: em sétimo lugar. Em agosto, porém, sem tanto barulho, houve um extraordinário salto de cinco posições. [Leia mais].

 

Atlético já pensa em matar mais um alviverde
“Vencer um clássico como aquele é sempre muito especial, mas nós temos que olhar para frente e pensarmos exclusivamente no nosso próximo adversário, que é o Guarani”, destacou o treinador, que deverá mandar a campo o zagueirão Fabiano. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…