1 set 2004 - 9h40

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

US$ 14 milhões podem tirar Dagoberto do Atlético
A mesma "gripe" que tirou o atacante Ilan do Atlético e levou para o Sochaux, da França, poderá tirar o também atacante Dagoberto e levá-lo para o futebol europeu. Segundo apurou a Tribuna, o jogador deverá render cerca de US$ 14 milhões para o Rubro-Negro, mas o clube interessado ainda é um mistério. A diretoria nega qualquer tipo de transferência, mas a saída do artilheiro do treinamento de ontem pode ser um indício de que ele possa deixar o clube. [Leia mais].

 

Atlético quer a Arena lotada
Lotação máxima na Arena da Baixada. Essa é a expectativa dos jogadores do Atlético para a partida de amanhã contra o Guarani. Depois da vitória no clássico Atletiba eles reafirmaram o pacto com a torcida rumo à liderança do Brasileiro. “No Couto Pereira os nossos torcedores mostraram que estão sempre juntos com a equipe. Mesmo quando estávamos atrás no placar não deixaram de incentivar. Agora é hora dos atleticanos irem ao estádio para nos ajudar a conseguir mais uma vitória”, pediu o goleiro Diego. [Leia mais].

 

Atlético contraria "máxima" e colhe frutos
O Atlético contrariou uma das tradições do futebol brasileiro e está colhendo os frutos. Depois da fraca campanha no Campeonato Brasileiro de 2003, quando terminou em 12º lugar, era esperada uma reformulação completa no elenco profissional. Não foi o que ocorreu. Hoje, dos 25 jogadores que atuaram no Brasileiro 2004, 15 já estavam no grupo no ano passado. Ou seja, foram dez reforços para a nova temporada. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…