1 set 2004 - 11h21

Mário Henrique: "Dagoberto fica no Atlético"

O procurador do atacante Dagoberto, Mário Henrique, afirmou na manhã de hoje que o jogador fica no Atlético e vai continuar na disputa pelo bicampeonato nacional. "O Dagoberto tem diversas propostas do futebol do exterior, mas ele continua defendendo o Atlético". Ainda segundo o procurador, Dagoberto só deixa o Atlético neste momento se os valores da negociação forem muito altos. "Ele só vai embora, agora, se vier um caminhão de dinheiro", finalizou Mário.

A notícia da negociação foi publicada pelo jornal Tribuna do Paraná e a afirmação de que ele estaria com febre, segundo a assessoria de imprensa do clube, esquentou ainda mais a informação. Há um mês o jogador Ilan também estava com o mesmo problema e acabou indo para o futebol francês.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…