1 set 2004 - 12h23

Rafael é o preparador de goleiros do Guarani

Na noite de amanhã o torcedor atleticano poderá rever um dos grandes jogadores que vestiu a camisa rubro-negra na década de 80. Trata-se do goleiro Rafael Cammarota, que chegou ao Furacão em 82 e depois substituiu o ídolo Roberto Costa, vendido ao Vasco da Gama. Atualmente Rafael é preparador de goleiros do Guarani de Campinas.

O polêmico ex-camisa 1 usava cabelos longos, um vistoso bigode e demonstrava muita personalidade. Rafael foi campeão pelo Atlético em 1983 e voltou a atuar pelo Rubro-negro, já veterano, no início da década de 90. Porém, curiosamente, seu momento de maior destaque foi como goleiro do Coritiba, sendo importante figura na conquista do Brasileiro de 1985.

Colecionador de carros das décadas de 60 e 70, Rafael tem uma locadora de automóveis antigos em São Paulo. O preparador de goleiros chegou ao Bugre na semana passada ao lado do treinador Agnaldo Liz e espera um jogo muito difícil na noite de amanhã na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…