1 set 2004 - 19h27

Sites esportivos destacam a Furacao.com

Dois dos principais sites esportivos do Brasil destacaram a notícia vinculada pela Furacao.com na manhã de hoje. Após sermos alertados sobre uma possível transferência de Dagoberto para o exterior, entramos em contato com Mário Henrique, procurador do atleta. Confira a notícia publicada pelo site da Placar e Globo.com:

Procurador nega que Dagoberto vá deixar o Atlético-PR

"O agente Mário Henrique, que cuida dos interesses do atacante Dagoberto, do Atlético Paranaense, negou nesta quarta-feira que o jogador vai se transferir para o extrior ainda este ano. A possibilidade foi levantada pelo jornal Tribuna do Paraná, que noticiou haver uma proposta de US$ 14 milhões pelo atual segundo artilheiro (12 gols) rubro-negro no Campeonato Brasileiro (o clube interessado não foi informado). ‘Ele só vai embora, agora, se vier um caminhão de dinheiro’, declarou o procurador ao portal Furacao.com.

A notícia da saída de Dagoberto tomou corpo durante o treino de terça-feira. O goleador deixou o treino, segundo a assessoria do clube, por estar gripado. A mesma justificativa foi dada sobre Ilan, há um mês, na véspera da partida contra o São Caetano. Dali a alguns dias, o também atacante se transferiu o Sochaux, da França.

Apesar da gripe (real ou não), Dagoberto deve atuar nesta quinta-feira, às 20h30, contra o Guarani, na Arena da Baixada, pela 28ª rodada do Brasileirão."



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…