1 set 2004 - 19h27

Sites esportivos destacam a Furacao.com

Dois dos principais sites esportivos do Brasil destacaram a notícia vinculada pela Furacao.com na manhã de hoje. Após sermos alertados sobre uma possível transferência de Dagoberto para o exterior, entramos em contato com Mário Henrique, procurador do atleta. Confira a notícia publicada pelo site da Placar e Globo.com:

Procurador nega que Dagoberto vá deixar o Atlético-PR

"O agente Mário Henrique, que cuida dos interesses do atacante Dagoberto, do Atlético Paranaense, negou nesta quarta-feira que o jogador vai se transferir para o extrior ainda este ano. A possibilidade foi levantada pelo jornal Tribuna do Paraná, que noticiou haver uma proposta de US$ 14 milhões pelo atual segundo artilheiro (12 gols) rubro-negro no Campeonato Brasileiro (o clube interessado não foi informado). ‘Ele só vai embora, agora, se vier um caminhão de dinheiro’, declarou o procurador ao portal Furacao.com.

A notícia da saída de Dagoberto tomou corpo durante o treino de terça-feira. O goleador deixou o treino, segundo a assessoria do clube, por estar gripado. A mesma justificativa foi dada sobre Ilan, há um mês, na véspera da partida contra o São Caetano. Dali a alguns dias, o também atacante se transferiu o Sochaux, da França.

Apesar da gripe (real ou não), Dagoberto deve atuar nesta quinta-feira, às 20h30, contra o Guarani, na Arena da Baixada, pela 28ª rodada do Brasileirão."



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…