1 set 2004 - 0h50

Troféu Furacao.com: eleja o melhor de agosto

A disputa pelo Troféu Furacao.com de agosto está chegando ao fim. Os integrantes do site avaliaram os jogadores atleticanos que participaram da equipe durante os jogos contra o São Caetano, Vasco, Botafogo, São Paulo, Figueirense, Paysandu e Coritiba. Foi o melhor mês do ano para o Atlético, que não perdeu sequer uma partida.

Em primeiro lugar, com 7,81 de média, ficou o zagueiro Rogério Corrêa. Ele disputou todas as sete partidas do clube no mês. Como a partir do mês de julhou a bonificação da enquete da Furacao.com passou a ser de 0,25, apenas o goleiro Diego, com 7,69 de média, tem chance de ultrapassar o zagueiro.

Portanto, a decisão final de quem irá faturar o troféu está nos cliques dos torcedores atleticanos. Quem vencer a enquete do site ganhará o prêmio.

Notas

Rogério Corrêa foi eleito pelos avaliadores do site o melhor jogador do Atlético em três partidas deste mês: São Paulo (8,42), Figueirense (7,67) e Coritiba (8,08). Já Diego foi o melhor em campo nos jogos contra o São Caetano (8,83) e contra o Botafogo (8,58).

O jogador de pior média foi o lateral-esquerda Ivan, com 5,5.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…