1 set 2004 - 0h50

Troféu Furacao.com: eleja o melhor de agosto

A disputa pelo Troféu Furacao.com de agosto está chegando ao fim. Os integrantes do site avaliaram os jogadores atleticanos que participaram da equipe durante os jogos contra o São Caetano, Vasco, Botafogo, São Paulo, Figueirense, Paysandu e Coritiba. Foi o melhor mês do ano para o Atlético, que não perdeu sequer uma partida.

Em primeiro lugar, com 7,81 de média, ficou o zagueiro Rogério Corrêa. Ele disputou todas as sete partidas do clube no mês. Como a partir do mês de julhou a bonificação da enquete da Furacao.com passou a ser de 0,25, apenas o goleiro Diego, com 7,69 de média, tem chance de ultrapassar o zagueiro.

Portanto, a decisão final de quem irá faturar o troféu está nos cliques dos torcedores atleticanos. Quem vencer a enquete do site ganhará o prêmio.

Notas

Rogério Corrêa foi eleito pelos avaliadores do site o melhor jogador do Atlético em três partidas deste mês: São Paulo (8,42), Figueirense (7,67) e Coritiba (8,08). Já Diego foi o melhor em campo nos jogos contra o São Caetano (8,83) e contra o Botafogo (8,58).

O jogador de pior média foi o lateral-esquerda Ivan, com 5,5.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…