2 set 2004 - 9h57

A vitória é uma boa idéia

Se os onze jogadores do Atlético entrassem em campo com um dicionário na mão, o livro teria apenas uma palavra.: vitória. Essa é a meta do Furacão para a partida de hoje, contra o Guarani, às 20h30, na Arena da Baixada.

O Rubro-negro entra em campo já sabendo que pode chegar aos 51 pontos, mesmo número conquistado pelo Santos, em Caxias do Sul, ontem à noite.

O técnico Levir Culpi tem apenas uma dúvida em relação ao time que venceu o Coritiba. O zagueiro Rogério Corrêa passou a semana no departamento médico e pode ser substituído por Fabiano. Sendo assim, as outras dez posições estão definidas com Diego, Fernandinho, Marinho, Marcão e Ivan; Alan Bahia, Pingo, Jadson; Washington e Dagoberto.

Guarani é o lanterna

No Guarani, o técnico Agnaldo Liz terá de fazer mudanças na defesa. Os zagueiros João Carlos e Juninho estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Eles darão lugar a Carlinhos e João Leonardo. Na lateral-esquerda, Patrick, que cumpriu suspensão, retorna no lugar de Emerson.

O atacante Viola, que foi reintegrado ao elenco na semana passada, não ficará nem como opção no banco de reservas. Ele sentiu uma lesão muscular durante o treinamento de terça-feira e não poderá atuar.

28ª rodada – Brasileiro – (02/09/04) – Atlético x Guarani
L: Arena da Baixada; H: 20h30; A: Marcio Rezende de Freitas (Fifa-SC); T: Net (ppv).

ATLÉTICO: Diego; Marinho, Rogério Corrêa (Fabiano) e Marcão; Fernandinho, Alan Bahia, Pingo, Jadson e Ivan; Dagoberto e Washington. T: Levir Culpi.

GUARANI: Jean; Dida, Carlinhos, João Leonardo e Patrick; Roberto, Douglas, Careca e Harison; Valdir Papel e Sandro Hiroshi. T: Agnaldo Liz.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…