2 set 2004 - 23h49

Levir: ‘um jogo ruim e um grande resultado’

Apesar da vitória por 2 a 0, o Atlético não teve uma boa atuação no jogo desta quinta-feira contra o Guarani. Errando muitos passes e desatento, o Furacão não conseguiu imprimir o mesmo ritmo de jogos passados. Em alguns momentos, a equipe chegou a passar dificuldades e se garantiu graças ao fato de o primeiro gol ter sido marcado antes dos primeiros quinze minutos de jogo.

O técnico Levir Culpi e os jogadores reconheceram a má jornada. "Tivemos as seguintes situações na partida: um jogo ruim e um grande resultado. Hoje nós emperramos um pouco na puxada do contra-ataque, que é uma jogada mortal nossa", disse ele, citando a principal virtude do Rubro-negro.

Ele lembrou também que o principal articular da equipe, o meia Jadson, não estava em noite inspirada. "O Jadson ficou engatado umas quatro ou cinco vezes. Mas mesmo assim ele fez a jogada do primeiro gol e deixou o Pingo na cara do gol", lembrou Levir. O capitão Fabiano concordou que a equipe não foi bem. "Nesse jogo, nossa equipe realmente não jogou bem. O Guarani não tinha nada a perder, então veio com tudo", ponderou o zagueiro.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…