2 set 2004 - 23h49

Levir: ‘um jogo ruim e um grande resultado’

Apesar da vitória por 2 a 0, o Atlético não teve uma boa atuação no jogo desta quinta-feira contra o Guarani. Errando muitos passes e desatento, o Furacão não conseguiu imprimir o mesmo ritmo de jogos passados. Em alguns momentos, a equipe chegou a passar dificuldades e se garantiu graças ao fato de o primeiro gol ter sido marcado antes dos primeiros quinze minutos de jogo.

O técnico Levir Culpi e os jogadores reconheceram a má jornada. "Tivemos as seguintes situações na partida: um jogo ruim e um grande resultado. Hoje nós emperramos um pouco na puxada do contra-ataque, que é uma jogada mortal nossa", disse ele, citando a principal virtude do Rubro-negro.

Ele lembrou também que o principal articular da equipe, o meia Jadson, não estava em noite inspirada. "O Jadson ficou engatado umas quatro ou cinco vezes. Mas mesmo assim ele fez a jogada do primeiro gol e deixou o Pingo na cara do gol", lembrou Levir. O capitão Fabiano concordou que a equipe não foi bem. "Nesse jogo, nossa equipe realmente não jogou bem. O Guarani não tinha nada a perder, então veio com tudo", ponderou o zagueiro.



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…