2 set 2004 - 11h12

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético enfrenta o Guarani na briga pela liderança
"O que a gente tem que pensar é que não pode deixar cair, vamos dizer assim, perder pontos, considerados importantes, para a gente ir em busca da liderança", diz o atacante Washington. De qualquer forma, ele sabe que a partida contra o Guarani não vai ser nada fácil. "Eles estão lá embaixo, mas são dificílimos e nós temos que estar preparados para fazer um bom jogo, ganhar e buscar a liderança do campeonato", aponta o artilheiro. [Leia mais].

 

Cautela é a ordem na Arena
Um jogo fácil hoje na Arena da Baixada. Pode ser esta a idéia da torcida rubro-negra. Afinal, o adversário do Atlético, às 20h30, será o cambaleante Guarani. Mas, apesar do duelo ser contra um dos piores times da competição, os jogadores do time paranaense não pensam bem assim. Pelo contrário, todos deixam claro que a cautela será fundamental desde o primeiro momento. [Leia mais].

 

Atlético-PR recebe o Guarani na Arena
O zagueiro Rogério Corrêa, contundido na coxa esquerda, foi vetado pelo departamento médico. Fabiano deve ser o substituto, mesmo usando a máscara protetora no nariz fraturado. O volante Bruno Lança, com dores no quadril, continua desfalcando a equipe. [Leia mais].

 

Atlético tenta primeira vitória contra “ameaçado”
O Atlético enfrenta hoje às 20h30 o Guarani, na Arena, tentando manter sua invencibilidade de nove jogos no Campeonato Brasileiro. A equipe busca também a primeira vitória contra times que hoje estão na zona de rebaixamento. No primeiro turno, o Rubro-Negro empatou em 0 a 0 em Campinas com o Guarani, penúltimo colocado. Nos jogos com os ameaçados Grêmio, Botafogo e Paraná , o time do técnico Levir Culpi teve dois empates e uma derrota. [Leia mais].

 

Atlético busca vitória contra Guarani
A partida de hoje, contra o Guarani, na Arena da Baixada, pode ser um divisor de águas para o Atlético neste Brasileirão. O Furacão dependia de um empate entre Santos e Juventude, que jogariam na noite de ontem, para garantir a liderança mas uma vitória estabeleceria de vez a caminhada do Rubro-Negro rumo ao título do Brasileirão. [Leia mais].

 

Atlético tenta se manter na ponta do Brasileirão
O Atlético-PR recebe o Guarani hoje, na Arena da Baixada, em partida que acontece às 20h30 e é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paranaense, que venceu o clássico contra o Coritiba na última rodada, quer manter a boa fase diante do rival paulista – que empatou com o São Paulo no último lance da partida. [Leia mais].

 

Atlético quer manter o embalo contra o Bugre
Conquistar mais três pontos e consolidar a excelente campanha que vem realizando no Campeonato Brasileiro. É com esse objetivo que o Atlético vai entrar em campo para enfrentar o Guarani, hoje, às 20h30min, na Arena da Baixada. O time está bonito na foto na competição e não pode vacilar nos jogos em casa, caso queira continuar na briga pelo título. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…