3 set 2004 - 1h07

Agnaldo acha que Guarani jogou melhor

O técnico Agnaldo Liz, do Guarani, considerou que sua equipe foi superior ao Atlético no jogo desta quinta-feira na Arena da Baixada. Ele disse que o placar foi injusto e que o Bugre merecia melhor sorte pelo futebol apresentado. Neste Brasileiro, Agnaldo já havia conseguido vencer o Atlético na Arena, quando dirigia o Vitória. Nesta quinta, não teve a mesma sorte.

"A gente engoliu a equipe deles. Pena que nós demos duas bobeiras e levamos os gols. O resultado de 2 a 0 não diz o que foi a partida", sustentou ele.

Apesar disso, Agnaldo disse que não pode lamentar a derrota e tem de pensar no futuro do Guarani no campeonato. "Esse é um resultado que acontece: uma derrota num campeonato equilibrado para uma boa equipe. Caímos diante de um adversário dificil, mas caímos de pé, de cabeça erguida", analisou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…