3 set 2004 - 1h07

Agnaldo acha que Guarani jogou melhor

O técnico Agnaldo Liz, do Guarani, considerou que sua equipe foi superior ao Atlético no jogo desta quinta-feira na Arena da Baixada. Ele disse que o placar foi injusto e que o Bugre merecia melhor sorte pelo futebol apresentado. Neste Brasileiro, Agnaldo já havia conseguido vencer o Atlético na Arena, quando dirigia o Vitória. Nesta quinta, não teve a mesma sorte.

"A gente engoliu a equipe deles. Pena que nós demos duas bobeiras e levamos os gols. O resultado de 2 a 0 não diz o que foi a partida", sustentou ele.

Apesar disso, Agnaldo disse que não pode lamentar a derrota e tem de pensar no futuro do Guarani no campeonato. "Esse é um resultado que acontece: uma derrota num campeonato equilibrado para uma boa equipe. Caímos diante de um adversário dificil, mas caímos de pé, de cabeça erguida", analisou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…