3 set 2004 - 1h53

Atlético deve contratar o meia Nildo

O meia Nildo, do Sport, deverá ser o reforço do Atlético para o restante do Campeonato Brasileiro. Josenildo Caetano da Silva é pernambucano de Caruaru e completará 29 anos no mês de outubro. Ele começou sua carreira no Porto, de sua cidade natal, mas logo se transferiu para o Fluminense.

Em 1998, foi contratado pelo Sport. Segundo estatísticas do clube, jogou 256 partidas com a camisa rubro-negra e marcou 78 gols. Era titular da equipe, mas se desgastou com a torcida e foi considerado o jogador-símbolo da má fase do time na Série B do Brasileiro. Por conta disso, pediu para ser liberado pela diretoria.

A imprensa pernambucana divulgou que Nildo está negociando com o Atlético através do empresário Nivaldo Gomes. Ele também teve propostas do Vitória e do São Paulo, mas estaria dando preferência ao Furacão.

Foto: SportNet



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…