3 set 2004 - 0h56

Dagoberto não enfrentará o Santos

O atacante Dagoberto não poderá enfrentar o Santos no jogo da próxima quarta-feira. O duelo entre os líderes do Campeonato Brasileiro perderá um pouco de seu brilho. O Peixe não poderá contar com sua dupla de ataque titular, formada por Robinho e Deivid, além de Elano e Paulo César. Já o Furacão não terá Dagoberto, um de seus maiores talentos.

O atacante recebeu seu sexto cartão amarelo neste Campeonato Brasileiro no jogo contra o Guarani, nesta quinta-feira, e terá de cumprir suspensão automática na próxima rodada. Dagoberto jogou 24 partidas deste Brasileirão e marcou 12 gols. Levou 6 cartões amarelos e um vermelho.

Com sua ausência, o técnico Levir Culpi deverá escalar Dennys no ataque ao lado de Washington. Dennys tem exatamente a mesma altura de Dagoberto e um estilo de jogo parecido, aproveitando as jogadas de velocidade e habilidade. Ele já participou de 6 partidas no Brasileiro e marcou um gol.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…