3 set 2004 - 0h56

Dagoberto não enfrentará o Santos

O atacante Dagoberto não poderá enfrentar o Santos no jogo da próxima quarta-feira. O duelo entre os líderes do Campeonato Brasileiro perderá um pouco de seu brilho. O Peixe não poderá contar com sua dupla de ataque titular, formada por Robinho e Deivid, além de Elano e Paulo César. Já o Furacão não terá Dagoberto, um de seus maiores talentos.

O atacante recebeu seu sexto cartão amarelo neste Campeonato Brasileiro no jogo contra o Guarani, nesta quinta-feira, e terá de cumprir suspensão automática na próxima rodada. Dagoberto jogou 24 partidas deste Brasileirão e marcou 12 gols. Levou 6 cartões amarelos e um vermelho.

Com sua ausência, o técnico Levir Culpi deverá escalar Dennys no ataque ao lado de Washington. Dennys tem exatamente a mesma altura de Dagoberto e um estilo de jogo parecido, aproveitando as jogadas de velocidade e habilidade. Ele já participou de 6 partidas no Brasileiro e marcou um gol.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…