3 set 2004 - 1h11

Fabiano admite que Atlético não jogou bem

O zagueiro Fabiano participou da entrevista coletiva após a partida desta quinta-feira diante do Guarani e assumiu, em nome de todo o elenco, a má apresentação atleticana. Fabiano ainda revelou que os jogadores conversaram e admitiram que não conseguiram jogar bem. Apesar disso, ele comemorou a vitória pelo fato de manter o Atlético na ponta da classificação.

"Todo mundo está ciente de que não fizemos um bom jogo. Nós conversamos que podemos melhorar muito e que já fizemos grandes jogos. O grupo sabe que precisa melhorar bastante porque o Santos é muito forte", falou ele, já prevendo a partida contra o Peixe, na próxima semana.

Sobre os erros cometidos, Fabiano fez questão de ressaltar a autação do Guarani. "Nesse jogo, nossa equipe realmente não jogou bem, mas o Guarani não tinha nada a perder então dificultou bastante. A nossa equipe não conseguiu encontrar o melhor futebol, mas o que vale são os três pontos", disse ele, aproveitando-se de um dos mais famosos chavões do futebol.

O capitão atleticano considerou que a maior dificuldade da equipe foi a saída de bola: "Tivemos dificuldade para sair tocando a bola lá de trás porque os atacantes deles pressionaram".



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…