3 set 2004 - 1h11

Fabiano admite que Atlético não jogou bem

O zagueiro Fabiano participou da entrevista coletiva após a partida desta quinta-feira diante do Guarani e assumiu, em nome de todo o elenco, a má apresentação atleticana. Fabiano ainda revelou que os jogadores conversaram e admitiram que não conseguiram jogar bem. Apesar disso, ele comemorou a vitória pelo fato de manter o Atlético na ponta da classificação.

"Todo mundo está ciente de que não fizemos um bom jogo. Nós conversamos que podemos melhorar muito e que já fizemos grandes jogos. O grupo sabe que precisa melhorar bastante porque o Santos é muito forte", falou ele, já prevendo a partida contra o Peixe, na próxima semana.

Sobre os erros cometidos, Fabiano fez questão de ressaltar a autação do Guarani. "Nesse jogo, nossa equipe realmente não jogou bem, mas o Guarani não tinha nada a perder então dificultou bastante. A nossa equipe não conseguiu encontrar o melhor futebol, mas o que vale são os três pontos", disse ele, aproveitando-se de um dos mais famosos chavões do futebol.

O capitão atleticano considerou que a maior dificuldade da equipe foi a saída de bola: "Tivemos dificuldade para sair tocando a bola lá de trás porque os atacantes deles pressionaram".



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…